• Cuiabá, 13 de Setembro - 2025 00:00:00

Mauro Mendes reforça que não decidiu sobre disputar reeleição


Da Redação

O governador Mauro Mendes (UB) voltou a pontuar que não decidiu sobre disputar a reeleição: "se eu não for candidato, alguém do nosso grupo vai ter muitos elementos para mostrar isso, que nós colocamos Mato Grosso na direção correta e é importante que permaneça assim", ressaltou ao destacar que a atual gestão resgatou o equilíbrio fiscal e financeiro após pegar "um Estado quebrado". 

Mendes disse, nesta semana à imprensa, sobre a corrida presidencial, que "o plano nacional eu tenho procurado ficar um pocuo fora nesse momento. Não tenho ainda nenhuma opinião formada porque ainda é muito cedo para dizer quem vai ser (candidato)".

E reforçou: "vamos esperar as definições concretas para que em cima de um cenário real e verdadeiro eu possa talvez emitir uma opinião".

Stopa ao Governo

Em relação a uma eventual candidatura do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) ao comando do Estado, Mendes classificou esse tema como parte do processo democrático das eleições.

"Eu não conversei com o secretário Stopa, mas é normal que numa eleição de Estado e municípios tenham candidatos. Se eu for candidato e estamos trabalhando a possibilidade de construção de uma candidatura, e se for candidato, é natural que tenha opositores, é natural que tenham pessoas para debater."

Em relação à gestão do Estado, o governador frisou que "o nosso Governo está muito tranquilo com relação a aquilo que fizemos ao longo desses três anos. Todo mundo sabe que nós pegamos um Estado quebrado e hoje é o Estado que mais faz investimento no Brasil".

Resposta às críticas 

"Quando contam alguma estupidez por aí, chega a ser ridículo, até parece que a pessoa está vivendo num outro país, num outro mundo. É natural que alguma pessoas falem bobagem, porque talvez eles não conheçam Mato Grosso, não estão vivendo aqui. Mas quem vive aqui sabe de quanto de obras está acontecendo nas estradas", citou entre outras ações como na área da saúde."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: