O desembargador Marcos Machado foi homenageado com a imposição da Medalha Mérito “Homens do Mato Grau Grande Oficial”, na tarde de terça-feira (15), na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá. A homenagem foi realizada pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis.
A homenagem da Polícia Militar ao desembargador Marcos Machado, por meio da entrega da mais alta honraria da instituição, se deu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado, bem como à Polícia Militar e as ações realizadas pelas Forças de Segurança.
O magistrado Marcos Machado agradeceu o reconhecimento da instituição por meio da honraria e reafirmou que a parceria entre as duas importantes instituições seguirá fortalecida, que todos os esforços serão realizados pelo Poder Judiciário para a contribuição nos avanços da Polícia Militar de Mato Grosso.
Durante a homenagem, coronel Assis destacou os avanços da Polícia Militar por meio de parcerias importantes em prol da Segurança Pública, como na realização de cursos de capacitação de policiais militares realizadas pela Escola do Judiciário.
Participaram do ato solene o comandante-adjunto geral da PMMT, coronel Daniel Lipi Alvarenga; o comandante da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa ( Deip-PMMT), coronel Paulo Cesár; comandante da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP-PMMT), coronel Januário Batista.
Informações da Comunicação TJMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT