O desembargador Marcos Machado foi homenageado com a imposição da Medalha Mérito “Homens do Mato Grau Grande Oficial”, na tarde de terça-feira (15), na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá. A homenagem foi realizada pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis.
A homenagem da Polícia Militar ao desembargador Marcos Machado, por meio da entrega da mais alta honraria da instituição, se deu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado, bem como à Polícia Militar e as ações realizadas pelas Forças de Segurança.
O magistrado Marcos Machado agradeceu o reconhecimento da instituição por meio da honraria e reafirmou que a parceria entre as duas importantes instituições seguirá fortalecida, que todos os esforços serão realizados pelo Poder Judiciário para a contribuição nos avanços da Polícia Militar de Mato Grosso.
Durante a homenagem, coronel Assis destacou os avanços da Polícia Militar por meio de parcerias importantes em prol da Segurança Pública, como na realização de cursos de capacitação de policiais militares realizadas pela Escola do Judiciário.
Participaram do ato solene o comandante-adjunto geral da PMMT, coronel Daniel Lipi Alvarenga; o comandante da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa ( Deip-PMMT), coronel Paulo Cesár; comandante da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP-PMMT), coronel Januário Batista.
Informações da Comunicação TJMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado