A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (CPCDH), realiza na manhã desta segunda-feira (07.03), às 09h, um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade, realizada no Auditório do Comando-Geral da PM, serão apresentados os dados do programa Patrulha Maria da Penha.
Somente em 2021, o programa Patrulha Maria da Penha aumentou sua presença de 15 para 64 municípios em Mato Grosso, em comparação ao ano anterior. Durante o café da manhã, que contará com a presença de autoridades do Ministério Público, Defensoria Pública e Poder Judiciário, os dados relativos ao ano passado serão apresentados pela coordenadora do programa, tenente-coronel Emirella Martins.
"O objetivo é fazer uma prestação de contas com nossos parceiros e também para a sociedade. Mostrar o que a Polícia Militar tem feito para proteger a mulher que se encontra em situação de violência doméstica, e que se pode confiar na PM para pedir socorro e denunciar a violência”, afirma a tenente-coronel.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT