Da Redação
Na Semana da Mulher, o comando da Assembleia Legislativa passará para a deputada Janaina Riva (MDB) - sendo uma homenagem à Semana da Mulher.
Vale lembrar que em abril de 2019, Janaina Riva assumiu pela primeira vez a presidência da AL (pelo período de 121 dias devido à licença do titular, Eduardo Botelho).
Segundo assessoria, a deputada estará à frente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso nos próximos dias e deverá presidir a Casa, ao longo da Semana da Mulher - pontuando que a informação foi confirmada por ela na tarde de quarta-feira (2).
“Eu só tenho a agradecer ao deputado Eduardo Botelho. Essa não é a primeira vez que ele me permite assumir a presidência da Assembleia e dessa vez, em uma semana tão especial e simbólica para todas nós, que é a da mulher”, disse.
Segundo a parlamentar, o presidente já tinha uma viagem marcada para a próxima semana, portanto na sessão da próxima quarta-feira (09.02), ela estará à frente da condução dos trabalhos legislativos.
“Acredito que os trabalhos irão transcorrer de forma tranquila durante a ausência dele e o objetivo é mais para frente fazer outras dobradinhas como esta para dar mais oportunidade de a mostrarmos a relevância que é termos mulheres à frente dos Poderes”, finalizou.
No dia 7, próxima segunda-feira, a deputada presidirá uma sessão solene, convocada em parceria com o deputado Eduardo Botelho, de homenagens às mulheres mato-grossenses, às 19 horas, na Assembleia Legislativa.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite