Da Redação
O PL confirmou a filiação do deputado estadual delegado Claudinei - ex-PSL, em ato que deverá ser realizado na quinta-feira (3), em Rondonópolis.
O evento segue sob comando do senador Wellington Fagundes - que articula outros nomes para integrar o partido no Estado - nos planos 2022.
Confira mais informações, de acordo com a Comunicação de Fagundes:
Esta será a segunda edição da caravana, que vai percorrer todas as regiões do Estado para reunir-se com lideranças, pré-candidatos e fortalecer ainda mais o projeto do presidente Jair Bolsonaro e o PL, com novas filiações.
“É uma imensa satisfação receber mais um deputado estadual no PL, partido que mais cresce no Brasil e em Mato Grosso, o deputado Claudinei vai somar bastante ao nosso projeto”, afirmou Wellington, que também é presidente regional do PL.
Na semana passada, em Sinop, o prefeito do município, Roberto Dorner (Republicanos), participou da caravana e declarou apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes e do presidente Jair Bolsonaro.
O evento na cidade filiou mais de 100 pessoas e além de Dorner, contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais.
“Nós estamos nesse projeto do partido, que é essa caravana Verde e Amarelo, para que a gente possa consolidar o PL como o maior partido de Mato Grosso. E queremos isso com as lideranças que querem filiar no PL, com os jovens que ainda não participam da política, com as mulheres mais presentes cada vez mais. Quis o destino que o Bolsonaro fosse o nosso presidente, e quis Deus que nós estivéssemos aqui neste momento, e eu falo com orgulho, porque todos os meus mandatos foram pelo PL e o presidente Bolsonaro precisava de um partido organizado, com liderança máxima para que ele tivesse tranquilidade, como já está sendo e isso tem sido refletido nas pesquisas”, afirmou Fagundes.
Para o pleito estadual deste ano, o PL além de trabalhar a pré-candidatura à reeleição de Wellington Fagundes, também trabalha com a possibilidade de eleger cinco deputados estaduais e três deputados federais.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?