Da Redação
Blitzes da Operação Lei Seca, em Cuiabá e Barra do Garças, prenderam 27 motoristas por embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado (26). Em Cuiabá, a operação foi realizada na Avenida Isaac Póvoas e flagrou 22 pessoas dirigindo alcoolizadas. Já em Barra do Garças, cinco pessoas foram presas.
Foram feitos 74 testes do bafômetro e registradas 63 autuações, sendo 29 por conduzir veículo sob influência de álcool, 11 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 10 por recusa ao teste de alcoolemia, entre outras.
Também foram lavrados cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para condutores que dirigiam sem CNH. Foram recolhidas 23 CNHs e um Comprovante de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
Dos 68 veículos fiscalizados, 42 foram recolhidos por irregularidades, sendo 40 carros e duas motocicletas.
A operação foi feita por agentes da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Barra do Garças teve a primeira operação Lei Seca na madrugada deste sábado. O local escolhido para a primeira edição foi o Porto do Baé.
(Com infomrações Secom-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado