A Justiça suspendeu licitação do Governo de Mato Grosso - na Comunicação - sendo teoricamente "a imagem direta do Governo".
Ocorre que nos bastidores, a decisão anda correndo mais rápido que "caça supersônico" - com eventuais suposições de que "teria partido de gente do próprio Estado a ideia de levar por terra os recursos da Comunicação"..
E a fofoca vai mais além, sugerindo que em razão de certa perda de recursos com o pacote de redução de impostos, o Governo poderia "utilizar a seu favor o montante que então seria destinado para gastos de Comunicação".
Vamos lá..
Ciente de que o princípio da publicidade - ou seja, a divulgação de ações de gestão pública seguem os preceitos legais - qualquer gestor com o mínimo de inteligência não apenas daria prioridade ao assunto - como também saberia que esse tipo de "manobra" - se fosse verdade, não ficaria livre do conhecimento no meio da Comunicação..
Sendo assim, há de se primar pela verdade dos fatos - já que "a turma que inventa fake news" não perde tempo no plantão..
Além do mais - sabido é de que qualquer decisão monocrática é facilmente derrubada pela presidência do Poder.. Traduzindo: basta correr atrás do recurso.. o que também deverá minar o campo beligerante dos adversários políticos, que estão soltando foguetes com as últimas informações..
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido