A prefeitura de Cuiabá divulgou Nota de Pesar, lamentando a morte da senhora Adiléa Britto de Lima, mãe do ex-deputado estadual e ex-vereador, Carlos Brito.
Nota de Pesar:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou nesta segunda-feira (21), o falecimento da senhora Adiléa Britto de Lima, mãe do ex-deputado estadual e ex-vereador, Carlos Brito. Adiléa faleceu na madrugada dessa segunda-feira (21), aos 97 anos.
“Me solidarizo à família em um momento de tamanha consternação. A partida de um ente querido nos deixa sem chão, atordoados pela dor. Meu sincero desejo é que Deus, em toda a sua bondade infinita, ampare aos seus filhos, aos seus netos, a sua família”, declarou o prefeito.
Adiléa foi professora, escritora e expressiva liderança comunitária na região do Parque Cuiabá. Ela faleceu após ser internada em um hospital particular de Cuiabá e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Ela havia sido internada no domingo (20).
Em rede social, o ex-deputado Carlos Brito informou que o velório foi realizado nesta manhã. Ele também agradeceu as manifestações de carinho em um momento de imenso sofrimento.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?