A prefeitura de Cuiabá divulgou Nota de Pesar, lamentando a morte da senhora Adiléa Britto de Lima, mãe do ex-deputado estadual e ex-vereador, Carlos Brito.
Nota de Pesar:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou nesta segunda-feira (21), o falecimento da senhora Adiléa Britto de Lima, mãe do ex-deputado estadual e ex-vereador, Carlos Brito. Adiléa faleceu na madrugada dessa segunda-feira (21), aos 97 anos.
“Me solidarizo à família em um momento de tamanha consternação. A partida de um ente querido nos deixa sem chão, atordoados pela dor. Meu sincero desejo é que Deus, em toda a sua bondade infinita, ampare aos seus filhos, aos seus netos, a sua família”, declarou o prefeito.
Adiléa foi professora, escritora e expressiva liderança comunitária na região do Parque Cuiabá. Ela faleceu após ser internada em um hospital particular de Cuiabá e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Ela havia sido internada no domingo (20).
Em rede social, o ex-deputado Carlos Brito informou que o velório foi realizado nesta manhã. Ele também agradeceu as manifestações de carinho em um momento de imenso sofrimento.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido