Da Redação
Após questionamentos em relação à realização de show do cantor Gusttavo Lima na Arena Pantanal, previsto para ocorrer no dia 19 de março - e com sequência de jogos de futebol previstos no local, o Governo do Estado divulgou hoje (18) nota - considerando orientação para que a organização transfira o evento.
O Cuiabá Esporte Clube estreia na Copa Sul-Americana, jogo que deve ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril.
Vale lembrar que o clube assinalou ser contrário ao show do cantor - tendo como argumento necessidade de atenção às condições do gramado do estádio.
Confira a nota do Estado na íntegra:
O Governo de Mato Grosso está orientando a organizadora do show do cantor sertanejo Gustavo Lima a transferir o evento para outro local ou para uma data no final do ano, quando encerrarão os jogos do Campeonato Brasileiro. A data estava inicialmente reservada para o dia 19 de março, na Arena Pantanal.
A orientação atende à recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol, para preservar a qualidade do gramado da Arena, uma vez que há a previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, jogo que irá ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril, no estádio mato-grossense.
O Governo de Mato Grosso destaca que sempre buscou soluções para que a Arena Pantanal seja utilizada da melhor forma possível, garantindo a manutenção de um espaço adequado aos mais diferentes eventos e públicos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado