O Tribunal Regional Eleitoral alerta que "dois locais de votação de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), pertencentes à 10ª Zona Eleitoral (ZE) foram extintos, em função da desativação causada pelo fechamento de duas unidades de ensino".
O TRE pontua ainda que:
As decisões constam nas Portarias n° 01 e 02/2022, publicadas nesta terça-feira (1º/02), no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).
Um dos locais desativados ficava na Escola Cenecista 13 de Junho, situada na Av. Sothero Silva, 429, Bairro Vila Aurora. O outro é o da UNIC Rondonópolis Floriano Peixoto, situada na Rua Floriano Peixoto n. 597, Centro.
Após diligências, o Cartório Eleitoral da 10ª ZE verificou quais os locais de votação aptos para a instalação de novas seções eleitorais e levou em consideração a proximidade com os antigos locais.
Desta forma, os 4.022 eleitores da Escola Cenecista 13 de Junho serão transferidos, em definitivo, para o Centro Integrado De Ensino De 1º E 2º Graus (CIE), situado na Rua Joaquim De Oliveira, n. 1334, Bairro Vila Aurora. Já os 1.476 eleitores da UNIC Rondonópolis Floriano Peixoto passarão a votar na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga, que fica na Avenida Amazonas n. 789, Centro.
Todas as alterações serão providenciadas no Cadastro Eleitoral. Para acompanhar sua situação, basta baixar o aplicativo E-título, que reúne todos os dados de votação, como zona e seção eleitorais, entre outros. O app pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android.?

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?