Deputado Federal, Dr. Leonardo receberá troféu “Bom Parlamentar” por destaque no Congresso Nacional.
Confira mais informações, segundo assessoria do deputado:
O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) será premiado com o “Trófeu Bom Parlamentar”, conferido pelo Ranking dos Políticos em reconhecimento pelo trabalho como um dos melhores parlamentares do Brasil. A cerimônia acontecerá na manhã do dia 8 de dezembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.
De acordo com o Ranking dos Políticos, este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br.
“É uma honra poder orgulhar o povo mato-grossense que me elegeu deputado federal. Esse é um reconhecimento do meu trabalho, um indicador de que estamos no caminho certo, voltando às boas pautas para o país, lutando por investimentos em Mato Grosso e construindo formas de sairmos dessa crise provocada pela pandemia. Estou muito feliz e vou continuar a dar o meu melhor todos os dias”, afirmou Dr. Leonardo.
Ao comunicar o deputado sobre o prêmio, o diretor-geral do Ranking dos Políticos, Gláucio Dias, informou que o Troféu “Bom Parlamentar” é um reconhecimento pela relevante atuação de Dr. Leonardo no decorrer deste ano, com destaque “pela forma como votou nas matérias de grande relevância nacional consideradas pelo Ranking dos Políticos”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco