Da Redação
A equipe do 25 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante por homicídio tentado em uma casa de shows, nesta terça-feira (12.10), em Várzea Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para checarem uma denúncia de briga em uma casa de show no bairro Cristo Rei. No local, a PM foi informada por testemunhas que o homem havia fugido em um carro VW Fox.
Os policiais realizavam diligências pela região quando souberam que o homem no veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, e que logo depois, teria retornado a casa show armado e atirado contra populares. Os policiais constataram que três pessoas foram baleadas. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A PM voltou a casa noturna e localizou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. Os policiais perseguiram o suspeito, que perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Após a queda, o homem pegou a arma na cintura e apontou para a equipe policial, que reagiu, efetuando dois disparos para repelir a agressão.
O homem foi preso com um revólver calibre 38 carregado. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As vítimas sofreram ferimentos na perna, pés e mão - todos foram levados para o Hospital Municipal de Várzea Grande.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
(Com informações Secom-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética