Sávio Pereira
Sabemos que a pandemia ainda não acabou, porém com a redução dos casos e das mortes por Covid-19 com o avanço da vacinação, nos abre uma ‘brecha’ para senão voltarmos a normalidade das noites de festas glamorosas podemos ao menos fazer um evento adaptado seguindo todas as normas de segurança exigidas como o distanciamento de mesas para se comemorar o Prêmio Qualidade Brasil.
Acho sim que temos direito de reunir os amigos, talvez a hora do abraço apertado ainda não chegou, mas do encostar de dedos com um cumprimento cheio de carinho já está valendo.
E não há como não unir o útil ao agradável rever os amigos em ritmo de festa. Alguns não mais que nos foram arrancados pela pandemia. Outros não tão alegres pelas pessoas de sua família que foram levadas pela Covid-19. Mas estamos vivos e sobrevivemos.
E nesse cenário, os premiados da noite então são os verdadeiros vencedores. Que viram na dificuldade uma oportunidade de inovar o seu negócio e se manter no mercado de negócios.
Seja criando produtos novos, como pacotes promocionais ou ainda abrindo novos negócios, novas trajetórias de trabalho e por isso vão participar do Prêmio Qualidade Brasil que está em sua 9ª edição.
Com certeza essa edição será diferente de todas. Pelo adiamento da 41° edição do Prêmio em São Paulo ficou confirmado que Cuiabá vai sediar a edição nacional. Está previsto a entrega de 5 certificações com presença de uns 40 convidados ilustres vindos de outros estados para abrilhantar ainda mais a nossa festa.
Sávio Pereira é apresentador televisivo e coordenador geral do Prêmio Qualidade Brasil em Cuiabá.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado