O Governo do Estado, a prefeitura de Cuiabá e parlamentares como Wilson Santos (PSDB) lamentaram neste domingo (3) a morte do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, e da esposa dele, Suzana Dal Molin.
Governo
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, e da esposa dele, Suzana Dal Molin, vítimas de um grave acidente, na BR-163, em Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (03.10).
A morte prematura do jovem casal ocorreu enquanto faziam um passeio de motocicleta, que colidiu com uma carreta nas proximidades do município de Nova Alvorada do Sul (MS).
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e de sua esposa. Eu e Virginia estamos consternados com tamanha tragédia. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos para que possam ter força e superar esse momento de dor e tristeza”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino entre os anos de 2017 e 2020. Ele e a esposa deixam três filhos: de 6 e 2 anos, e um bebê de 9 meses.
Cuiabá
O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente a morte do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano e de sua esposa, Suzana Dalmolin, em um trágico acidente de moto ocorrido na manhã deste domingo (03) no estado de Mato Grosso do Sul. O casal seguia com um grupo de amigos para o Paraná e bateu contra uma carreta.
“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte deste jovem e promissor casal, que deixou três filhos pequenos, de 7, 4 e 1 ano. Deixo aqui meus sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos. Neste momento de profunda dor, que Deus, em sua infinita misericórdia, dê forças aos familiares e principalmente aos filhos para seguirem em frente”, lamentou Pinheiro.
Wilson Santos
É com muita tristeza no coração que recebi neste domingo (3) a confirmação da morte do ex-prefeiro de Diamantino, Eduardo Capistrano (PDT), e sua esposa Suzana Dal Molin.
Em 2019, Capistrano acolheu minha equipe para realizarmos em fevereiro de 2020 um debate em Diamantino a respeito de políticas de educação inclusiva.
Jovem, sonhador, ético e um advogado criminalista competente, foi uma revelação da política mato-grossense e nos fará muita falta.
Que Deus o acolha e proteja toda sua família e seus filhos que certamente crescerão com muito orgulho do pai.
Deputado estadual Wilson Santos (PSDB)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?