• Cuiabá, 12 de Setembro - 2025 00:00:00

REFORMA TRIBUTÁRIA E BICHO-PAPÃO


Se a Reforma Tributária por si só já é ponto de acalorados debates no Congresso - imagina então o alerta de associações pelo país afora de que nos termos delineados no texto, com aumento de impostos e mais a cobrança de Imposto de Renda para sócios de micro e pequenas empresas (que atualmente são isentos porque já pagam IR da empresa) - de que o que se dará de fato, será a "falência em massa".

O Congresso, com sua maioria absoluta de parlamentares preocupados com o projeto político 2022 - estão de fato com uma "batata bem quente" nas mãos.

Se aprovarem o texto como quer o presidente Jair Bolsonaro - pensando em aumento de receita e dinheiro para bancar as estruturas megalomaníacas de Poderes e órgãos - os nobres senadores e deputados federais vão ficar certamente na lista dos que não merecem o voto nas urnas..

Como o Congresso - leia-se Câmara Federal representa diretamente o povo - a torcida dos trabalhadores que pagam impostos que sustentam os gordos salários do funcionalismo - é de que seja dada  a devida atenção e negativa à famigerada proposta - ou em outros termos, o "bicho-papão"..




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: