O PSB confirmou que "articula a pré-candidatura de professora Ivani de Juína para disputar vaga na Assembleia Legislativa".
O partido, que tem como líder o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, também tem avançado sobre planos em relação à disputa ao Governo de Mato Grosso..
Confira informações - via assessoria do partido:
O PSB Mato Grosso continua sua articulação já se preparando para as Eleições 2022. Na tarde desta quinta-feira (12), o presidente estadual do partido, deputado estadual Max Russi, formalizou o convite para que a professora aposentada Ivani Cardoso Dalla Valle, possa concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Ivani Dalla Valle é mãe e avó, e já está filiada ao PSB há 10 anos. “É uma honra muito grande ter recebido esse convite, que também será um desafio. Mas vou fazer um estudo detalhado, e tudo o que eu puder ajudar para que o partido cresça, farei”, afirma.
Para Max Russi Ivani representa a proposta do PSB em fazer política social realmente atenta às necessidades da população. “Ivani é uma mulher dedicada, que tem serviços prestados para o município de Juína, sendo que continua atuante em causas sociais e sempre disposta a ajudar o próximo. Sem dúvidas trará importante colaboração para o cenário político de Mato Grosso, e sua eventual eleição em 2022, tem chances de ser uma oportunidade de ganho para as áreas de educação, social e esportes e lazer tanto para Juína quanto para todo o Estado”.
Ivani atuou por 32 anos como professora estadual, tendo sido coordenadora, diretora e superintendente regional de Educação. Também por 17 anos atuou no Sistema S, sendo professora no Sesi e Senai do município.
Após se aposentar, Ivani se tornou presidente da Associação Pestalozzi de Juína, instituição que cuida de pessoas com deficiência, e ainda presta serviços junto à associação municipal de pessoas idosas.
Além da atuação e experiência nas áreas de educação e assistência social, Ivani também defende a bandeira dos esportes, como forma de transformação social. “Acredito que crianças e jovens que se envolvem com esportes não caem na marginalidade”, destaca a professora que afirma estar disposta a contribuir, independentemente, do segmento social.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica