O PSB confirmou que "articula a pré-candidatura de professora Ivani de Juína para disputar vaga na Assembleia Legislativa".
O partido, que tem como líder o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, também tem avançado sobre planos em relação à disputa ao Governo de Mato Grosso..
Confira informações - via assessoria do partido:
O PSB Mato Grosso continua sua articulação já se preparando para as Eleições 2022. Na tarde desta quinta-feira (12), o presidente estadual do partido, deputado estadual Max Russi, formalizou o convite para que a professora aposentada Ivani Cardoso Dalla Valle, possa concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Ivani Dalla Valle é mãe e avó, e já está filiada ao PSB há 10 anos. “É uma honra muito grande ter recebido esse convite, que também será um desafio. Mas vou fazer um estudo detalhado, e tudo o que eu puder ajudar para que o partido cresça, farei”, afirma.
Para Max Russi Ivani representa a proposta do PSB em fazer política social realmente atenta às necessidades da população. “Ivani é uma mulher dedicada, que tem serviços prestados para o município de Juína, sendo que continua atuante em causas sociais e sempre disposta a ajudar o próximo. Sem dúvidas trará importante colaboração para o cenário político de Mato Grosso, e sua eventual eleição em 2022, tem chances de ser uma oportunidade de ganho para as áreas de educação, social e esportes e lazer tanto para Juína quanto para todo o Estado”.
Ivani atuou por 32 anos como professora estadual, tendo sido coordenadora, diretora e superintendente regional de Educação. Também por 17 anos atuou no Sistema S, sendo professora no Sesi e Senai do município.
Após se aposentar, Ivani se tornou presidente da Associação Pestalozzi de Juína, instituição que cuida de pessoas com deficiência, e ainda presta serviços junto à associação municipal de pessoas idosas.
Além da atuação e experiência nas áreas de educação e assistência social, Ivani também defende a bandeira dos esportes, como forma de transformação social. “Acredito que crianças e jovens que se envolvem com esportes não caem na marginalidade”, destaca a professora que afirma estar disposta a contribuir, independentemente, do segmento social.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!