A Polícia Federal lamentou - por meio de Nota de Pesar, a morte de Júlio César de Andrade Vieira, Presidente da ANSEF/MT e Vice-Presidente do SINPEF/MT.
Nota de Pesar
É com pesar que todos os integrantes do SINPEF/MT e da ANSEF/MT hoje se despedem do amigo e companheiro Júlio César de Andrade Vieira, Presidente da ANSEF/MT e Vice-Presidente do SINPEF/MT.
Foram anos de dedicação à instituição Polícia Federal e à defesa dos colegas com sua atuação sempre firme e decisiva tanto no Sindicato quanto na Associação na busca do melhor para todos nós e no convívio saudável entre os amigos. Simples no jeito de ser, mas gigante no coração, deixa como legado muito mais do que uma história profissional ou sindical, deixa a figura carismática e cativante que mesmos nos momentos de maior dificuldade sempre trazia uma palavra alegre que pudesse confortar a todos e dar ânimo para a caminhada. E, também, a figura de um Pai honrado e sabedor do verdadeiro conceito de família.
Encerra essa sua caminhada como um lutador que resistiu o quanto pode e que não foi vencido, passando a trilhar um novo caminho ao lado do Pai, onde, certamente, já começa a cativar aqueles que o acompanham. Vá em Paz amigo e saiba que seu exemplo será sempre lembrado por todos nós.
SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS EM MATO GROSSO/SINPEF-MT ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL/ ANSEF-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido