A Polícia Federal lamentou - por meio de Nota de Pesar, a morte de Júlio César de Andrade Vieira, Presidente da ANSEF/MT e Vice-Presidente do SINPEF/MT.
Nota de Pesar
É com pesar que todos os integrantes do SINPEF/MT e da ANSEF/MT hoje se despedem do amigo e companheiro Júlio César de Andrade Vieira, Presidente da ANSEF/MT e Vice-Presidente do SINPEF/MT.
Foram anos de dedicação à instituição Polícia Federal e à defesa dos colegas com sua atuação sempre firme e decisiva tanto no Sindicato quanto na Associação na busca do melhor para todos nós e no convívio saudável entre os amigos. Simples no jeito de ser, mas gigante no coração, deixa como legado muito mais do que uma história profissional ou sindical, deixa a figura carismática e cativante que mesmos nos momentos de maior dificuldade sempre trazia uma palavra alegre que pudesse confortar a todos e dar ânimo para a caminhada. E, também, a figura de um Pai honrado e sabedor do verdadeiro conceito de família.
Encerra essa sua caminhada como um lutador que resistiu o quanto pode e que não foi vencido, passando a trilhar um novo caminho ao lado do Pai, onde, certamente, já começa a cativar aqueles que o acompanham. Vá em Paz amigo e saiba que seu exemplo será sempre lembrado por todos nós.
SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS EM MATO GROSSO/SINPEF-MT ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL/ ANSEF-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!