Da Redação
As eleições suplementares que serão realizadas em Acorizal, Matupá e Torixoréu neste domingo (1), contam com forte aparato da segurança pública, e devem ocorrer seguindo as normas de biossegurança em razão da pandemia.
O Tribunal Regional alerta que "todos devem usar máscara e manter distanciamento social" - considerando o nível de contaminação ainda alto em Mato Grosso.
A votação começa às 7h e será encerrada às 17h. A expectativa da direção do TRE é de que o resultado possa ser confirmado em até uma hora após o término da votação.
A Justiça Eleitoral assinala ainda pedido para que eleitores denunciem eventuais irregularidades - atuando como agentes de fiscalização.
O TRE ressalta ferramentas de apoio: "as denúncias podem ser feitas na Ouvidoria do TRE-MT, pelo telefone 0800-6478191, ou por meio do Aplicativo Pardal, ferramenta de fiscalização e denúncia que pode ser baixado gratuitamente e tem versões para os sistemas operacionais Android e iOS".
O custo das eleições suplementares no Estado gira em torno de R$ 240 mil e cerca de 600 servidores da Justiça Eleitoral integram o quadro de aparato para a realização das eleições suplementares.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal