Da Redação
As eleições suplementares que serão realizadas em Acorizal, Matupá e Torixoréu neste domingo (1), contam com forte aparato da segurança pública, e devem ocorrer seguindo as normas de biossegurança em razão da pandemia.
O Tribunal Regional alerta que "todos devem usar máscara e manter distanciamento social" - considerando o nível de contaminação ainda alto em Mato Grosso.
A votação começa às 7h e será encerrada às 17h. A expectativa da direção do TRE é de que o resultado possa ser confirmado em até uma hora após o término da votação.
A Justiça Eleitoral assinala ainda pedido para que eleitores denunciem eventuais irregularidades - atuando como agentes de fiscalização.
O TRE ressalta ferramentas de apoio: "as denúncias podem ser feitas na Ouvidoria do TRE-MT, pelo telefone 0800-6478191, ou por meio do Aplicativo Pardal, ferramenta de fiscalização e denúncia que pode ser baixado gratuitamente e tem versões para os sistemas operacionais Android e iOS".
O custo das eleições suplementares no Estado gira em torno de R$ 240 mil e cerca de 600 servidores da Justiça Eleitoral integram o quadro de aparato para a realização das eleições suplementares.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco