Da Redação
A Prefeitura de Cuiabá informa que "abriu nesta semana, o cadastro para a vacinação dos caminhoneiros que tenham a partir de 18 anos. Este grupo está contemplado no Plano Nacional de Imunização, do Governo Federal".
De acordo com a coordenadora da campanha de imunização, Valéria de Oliveira, não será cobrado o comprovante de residência dos caminhoneiros durante o registro da vacinação. “Pelo fato destes profissionais estarem constantemente viajando, não vamos cobrar comprovante de residência. Como as vacinas são lançadas no Sistema do Plano Nacional de Imunização, eles poderão tomar a segunda dose no lugar onde estiverem”, explicou.
A gestão ressalta que "para se cadastrar, é necessário entrar no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual. Quando ela for agendada, o sistema do site enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está confirmada para ir tomar sua vacina".
Observa ainda que "quando os caminhoneiros forem chamados para vacinar, eles deverão levar o QR Code impresso, a cópia da carteira de habilitação na categoria E e estar com a carteira do SUS atualizada".
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025