O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - lamentou, por meio de Nota de Pesar, "o falecimento do advogado Waldir Caldas, 66 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) em decorrência do Covid-19".
Nota de Pesar
O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento do advogado Waldir Caldas, 66 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) em decorrência do Covid-19. “Lamentavelmente recebemos a notícia de mais uma vítima que perdeu a luta contra esse inimigo invisível que tem ceifado muitas vidas. Foi meu colega, na Universidade de Cuiabá-Unic como professor de Direito”, disse Pinheiro. Waldir Caldas é considerado como um dos maiores advogados criminalistas de Mato Grosso.
Ele estava passando pelo processo de extubação, mas não resistiu. Há 29 dias lutava contra a doença internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá. Era o presidente da Comissão do Direito Carcerário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
“Neste momento de muita dor, expresso os meus sinceros sentimentos à família enlutada. Que Deus possa confortar o coração de todos, amigos e familiares. Com toda certeza a Ordem dos Advogados do Brasil perde com a ausência desse profissional que sempre trabalhou em prol eixa legado enorme para Advocacia em prol do direito de defesa. Que pena. Deus o tenha”, pontou o prefeito.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar