Da Redação
O PSB, sob articulação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, lança fortes projetos nas eleições suplementares determinadas pela Justiça Eleitoral.
Assim, o PSB - depois de anunciar o nome do delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Geraldo Gezani Filho, como pré-candidato a prefeito de Matupá, confirmou nesta quinta-feira (10) o vereador Thiago Timo como pré-candidato a prefeito de Torixoréu (distante 577 km de Cuiabá).
Confira mais informações de acordo com assessoria:
Thiago é prefeito em exercício desde janeiro deste ano, quando assumiu o cargo – enquanto presidente da Câmara Municipal - em razão do impedimento de posse da prefeita eleita em 2020, Inês Coelho.
Com 27 anos de idade, Thiago é casado e tem uma filha de três meses. O jovem político já desfruta em seu histórico o fato de ter sido o vereador mais votado na história do município, que tem cerca de 4 mil habitantes. Ao assumir o mandato de vereador, Thiago foi eleito presidente da Câmara Municipal e logo em seguida assumiu a prefeitura.
“Estou à disposição do meu município para continuar o trabalho que já tenho feito desde janeiro deste ano. Em seis meses minha gestão promoveu uma importante reestruturação financeira nas contas de Torixoréu, por meio da recuperação de crédito e garantindo capacidade contábil. O projeto agora é dar continuidade a esse projeto e trabalhar para que o município alcance novos patamares econômicos, índices de desenvolvimento humano, geração de emprego e renda, promoção da saúde e do bem-estar da população”, relata Thiago Timo.
Para o presidente regional do PSB Mato Grosso, deputado estadual Max Russi a pré-candidatura de Thiago Timo destaca o compromisso do partido com a responsabilidade social, com o desenvolvimento econômico e com os temas prioritários e essenciais para a cidade.
“Thiago Timo demonstrou em seis meses de gestão à frente da Prefeitura de Torixoréu, que está apto para continuar na condução do Poder Executivo Municipal. O PSB Mato Grosso apoia o Thiago nessa missão, e acreditamos que a população de Torixoréu também espera um líder jovem, com disposição para trabalhar e fazer o melhor pelo seu povo”, analisa Max Russi.
O PSB Mato Grosso terá candidato em Torixoréu e em Matupá, onde também haverá eleição suplementar para prefeito.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça manda construtora arrumar defeitos em imóvel residencial
Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás
Operação da PC derruba facção acusada de movimentar R$ 100 mi
É possível trazer tempo como deficiente do INSS para o Regime Próprio?
TCE reforça fiscalização na mineração e Estado arrecada mais R$ 84 mi
Depressão: quando a presença vale mais que mil conselhos
A força das mulheres e o poder das palavras
Artigo 86 da Lei n 15.040: prazos curtos e a proibição de agregar novos argumentos após a negativa de cobertura
MP lembra: acusado de matar homem esmagado vai a júri
PF prende pessoa suspeita de contrabando em Mato Grosso