A prefeitura de Cuiabá informou, por meio de nota, "que o secretário de Governo e interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Luis Claudio de Castro Sodré testou positivo para COVID-19 e deve ser transferido nesta segunda-feira (07), para hospital na cidade de São Paulo".
Destacou que "o estado do gestor é estável. Luis Claudio foi diagnosticado com o vírus no dia 28 de maio e desde domingo (06), estava internado no Hospital Jardim Cuiabá, fazendo uso de oxigênio. Ele já havia sido vacinado com a primeira dose da vacina Pfizer no dia 24 de maio, devido a sua condição como hipertenso, de acordo com critério de comorbidade estabelecido no Plano Nacional de Imunização (PNI)".
A prefeitura considerou também que "reforça que o Palácio Alencastro passa por desinfecção semanal e que os servidores trabalham em regime de revezamento para manter o distanciamento mínimo e capacidade máxima permitida no ambiente de trabalho. O uso de máscara é obrigatório e também é disponibilizado à todos álcool 70%".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar