Governador Mauro Mendes (DEM) deve cumprir agenda no interior, nesta quarta-feira (5), como divulgado pelo Executivo estadual.
Em que pese repetir que só discutirá projeto político em 2022 - fato é que Mendes tem "acelerado" ações no Estado - e nos bastidores, já estaria costurando apoio de vários partidos no campo de eventual plano à reeleição.
Confira a agenda de Mendes:
O governador Mauro Mendes cumpre agenda institucional no município de Sinop (477 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (05.05), com várias entregas à população do Nortão.
Pela manhã, às 9h, o gestor faz a entrega dos cartões do programa Ser Família Emergencial, iniciativa coordenada pela primeira-dama Virginia Mendes. São 1.631 famílias sinopenses que receberão ajuda de custo de R$ 150 durante cinco meses, como forma de o Estado ajuda-las a comprar alimentos.
No período da tarde, o governador inaugura a Escola Estadual Professor Djalma Guilherme da Silva, no bairro Jardim das Orquídeas, a partir das 14h30. Com 602 estudantes matriculados hoje, a capacidade da escola será de 1.600 alunos nos três turnos, ampliando de forma significativa a oferta de matrículas tanto no Ensino Fundamental como no Ensino Médio.
Logo após, será entregue o novo complexo que abriga as Delegacias de Sinop. Foram instaladas a Delegacia Regional; 1ª Delegacia de Polícia; Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e a Central de Flagrantes. As delegacias têm um espaço amplo e confortável para o trabalho das equipes e atendimento à população.
Mauro Mendes encerra as atividades no município visitando a União das Entidades de Sinop (Unesin), para uma conversa com os associados.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública