O atual presidente da Justiça Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Gilberto Giraldelli e o vice-presidente, desembargador Sebastião Barbosa Farias, deixarão o comando da Instituição nesta segunda-feira (23/04), após 24 meses de atuação.
A Comunicação do TRE lembra que "ao término da sessão plenária, que terá início às 9 horas, os desembargadores farão seus pronunciamentos de despedida. Também será exibido um vídeo documentário, que traz um resumo das ações/projetos desenvolvidos em todas as áreas no decorrer do biênio 2019/2021".
Pontua que "a cerimônia de encerramento da atual Gestão será transmitida ao vivo pelo Canal do TRE-MT no YouTube. Assista aqui".
O TRE destaca ainda que "a partir de terça-feira (27/04), a Justiça Eleitoral de Mato Grosso será comandada pelos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Nilza Maria Pôssas de Carvalho, que foram empossados como juízes-membros do TRE-MT na sexta-feira (23). A definição de quem, entre os dois, exercerá o cargo de presidente e quem atuará como vice-presidente e corregedor regional eleitoral será definido às 9horas de terça-feira (27)".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!