O atual presidente da Justiça Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Gilberto Giraldelli e o vice-presidente, desembargador Sebastião Barbosa Farias, deixarão o comando da Instituição nesta segunda-feira (23/04), após 24 meses de atuação.
A Comunicação do TRE lembra que "ao término da sessão plenária, que terá início às 9 horas, os desembargadores farão seus pronunciamentos de despedida. Também será exibido um vídeo documentário, que traz um resumo das ações/projetos desenvolvidos em todas as áreas no decorrer do biênio 2019/2021".
Pontua que "a cerimônia de encerramento da atual Gestão será transmitida ao vivo pelo Canal do TRE-MT no YouTube. Assista aqui".
O TRE destaca ainda que "a partir de terça-feira (27/04), a Justiça Eleitoral de Mato Grosso será comandada pelos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Nilza Maria Pôssas de Carvalho, que foram empossados como juízes-membros do TRE-MT na sexta-feira (23). A definição de quem, entre os dois, exercerá o cargo de presidente e quem atuará como vice-presidente e corregedor regional eleitoral será definido às 9horas de terça-feira (27)".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública