Deputado estadual Lúdio Cabral (PT) divulgou nota "de solidariedade" à vereadora Edna Sampaio - em razão do que classificou como "ataques" - vinculando a imagem da parlamentar ao "governo negacionista".
Confira a nota:
Manifesto solidariedade à vereadora Edna Sampaio, do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá, vítima de ataques covardes e criminosos que tentaram ligar caluniosamente a imagem da parlamentar ao governo negacionista de extrema-direita representado pela figura do atual presidente da República.
Edna defende a democracia, a justiça social e a saúde coletiva e exerce um mandato qualificado e responsável. Como vereadora, está cumprindo seu dever de fiscalizar o prefeito e cobrar a descentralização da vacinação contra a covid-19, em uma cidade que está com a vacinação lenta e atrasada.
Os autores dessas fake news estão utilizando uma tática criminosa para atacar uma vereadora que está apenas exercendo com rigor a sua responsabilidade. É inaceitável a associação da atuação dela com o presidente, que é negacionista, em uma tentativa covarde de deslegitimar sua trajetória como mulher negra militante de esquerda.
Deputado estadual Lúdio Cabral – PT/MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?