Deputado estadual Lúdio Cabral (PT) divulgou nota "de solidariedade" à vereadora Edna Sampaio - em razão do que classificou como "ataques" - vinculando a imagem da parlamentar ao "governo negacionista".
Confira a nota:
Manifesto solidariedade à vereadora Edna Sampaio, do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá, vítima de ataques covardes e criminosos que tentaram ligar caluniosamente a imagem da parlamentar ao governo negacionista de extrema-direita representado pela figura do atual presidente da República.
Edna defende a democracia, a justiça social e a saúde coletiva e exerce um mandato qualificado e responsável. Como vereadora, está cumprindo seu dever de fiscalizar o prefeito e cobrar a descentralização da vacinação contra a covid-19, em uma cidade que está com a vacinação lenta e atrasada.
Os autores dessas fake news estão utilizando uma tática criminosa para atacar uma vereadora que está apenas exercendo com rigor a sua responsabilidade. É inaceitável a associação da atuação dela com o presidente, que é negacionista, em uma tentativa covarde de deslegitimar sua trajetória como mulher negra militante de esquerda.
Deputado estadual Lúdio Cabral – PT/MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública