A prefeitura de Rondonópolis suspendeu o atendimento presencial na gestão - por 14 dias.
Confira a nota do Executivo municipal:
"Cumprindo o decreto municipal 9.984, está suspenso o atendimento presencial na Prefeitura a partir desta segunda-feira (29) durante 14 dias. O expediente interno continua sendo realizado regularmente e os serviços sendo prestados somente de forma remota. Para isso as Secretarias Municipais disponibilizaram diversos canais de atendimento como telefone, mensagens por aplicativo e e-mails.
A suspensão se deve, conforme o decreto, a classificação de risco muito alto de contaminação pelo novo coronavírus, a superlotação dos leitos públicos e privados de unidades de terapia intensiva (UTI), o aumento de demanda hospitalar pública e privada por oxigênio medicinal e medicamentos necessários para intubação de pacientes em estado grave, dentre outros fatores.
A Prefeitura ressalta que muitos serviços já estão disponíveis no portal www.rondonopolis.mt.gov.br e outros podem ser feitos ou solicitados pelos canais alternativos de atendimento. A Secretaria Municipal de Receita, por exemplo, divulgou uma lista de contatos de telefone e e-mails para que os contribuintes possam fazer os pedidos."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública