Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou a prisão de "um homem de 42 anos após invadir a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro), ofender e ameaçar profissionais da saúde de morte". A prisão ocorreu no sábado (13).
Segundo a gestão, "ele procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas, ao invés de dirigir para o local do exame, foi direto para a UTI, aparentemente em surto psicótico e procurando por algum enfermeiro, gritando que iria matar a todos".
A prefeitura pontua que "ele chegou a xingar os servidores, chamar um médico para a briga. Os trabalhadores conseguiram fazer com que o homem saísse da UTI. Do lado de fora, ele ainda empurrou uma maca contra as vítimas".
Destaca que a Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem na saída do hospital. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.
Por fim, a prefeitura assinala que "diante do caso, a direção da unidade, que já conta com dois policiais militares de plantão, solicitou reforço na segurança junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública".
Com Secom/Cuiabá
Ainda não há comentários.
Veja mais:
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE