O presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Breno Augusto Pinto de Miranda, foi escolhido como diretor de inovação do Instituto Brasileiro da Insolvência (IBAJUD), para a gestão de 2021.
“O Instituto sempre apoiou os eventos da Comissão e foi parceiro nos projetos da Ordem, quando estamos a tratar sobre insolvência. Recebo com muita alegria a indicação para essa missão e tenho a convicção que este é o reconhecimento público do trabalho que a Comissão desempenhou nos últimos anos”, disse Breno.
O Instituto tem como objetivo promover o aperfeiçoamento jurídico na área da insolvência, sendo o responsável pela organização e realização de diversos eventos jurídicos no país. Um deles é o Congresso Internacional de Insolvência Internacional, cuja última edição aconteceu no início de dezembro, em São Paulo.
Para a presidência foi escolhido o advogado Dr. Rodrigo Cahu Beltrão (Pernambuco) e, como vice, o Dr. Frederico Rezende (São Paulo), além dos diretores: Eronides Santos, Andre Rocha, Luiz Trindade, Jorge Campos, Rosely Cruz, Beatriz Faneca, Mara Wilhelm, Marcelo Santiago, Daniela Tapxure, Natália Zanata Prette e Elias Mubarak.
Informações da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?