O presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Breno Augusto Pinto de Miranda, foi escolhido como diretor de inovação do Instituto Brasileiro da Insolvência (IBAJUD), para a gestão de 2021.
“O Instituto sempre apoiou os eventos da Comissão e foi parceiro nos projetos da Ordem, quando estamos a tratar sobre insolvência. Recebo com muita alegria a indicação para essa missão e tenho a convicção que este é o reconhecimento público do trabalho que a Comissão desempenhou nos últimos anos”, disse Breno.
O Instituto tem como objetivo promover o aperfeiçoamento jurídico na área da insolvência, sendo o responsável pela organização e realização de diversos eventos jurídicos no país. Um deles é o Congresso Internacional de Insolvência Internacional, cuja última edição aconteceu no início de dezembro, em São Paulo.
Para a presidência foi escolhido o advogado Dr. Rodrigo Cahu Beltrão (Pernambuco) e, como vice, o Dr. Frederico Rezende (São Paulo), além dos diretores: Eronides Santos, Andre Rocha, Luiz Trindade, Jorge Campos, Rosely Cruz, Beatriz Faneca, Mara Wilhelm, Marcelo Santiago, Daniela Tapxure, Natália Zanata Prette e Elias Mubarak.
Informações da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração