Comunicação TJ-MT
A nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, eleita para o biênio 2021/2022, toma posse nesta sexta-feira (18 de dezembro), às 17h. Pela primeira vez na história do Poder Judiciário de Mato Grosso, a cerimônia deverá ocorrer de forma 100% on-line, como medida de prevenção ao avanço da epidemia da Covid-19.
Serão empossados a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, como presidente; a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, como vice-presidente; e o desembargador José Zuquim Nogueira, como corregedor-geral da Justiça.
No espaço físico do Tribunal de Justiça estarão presentes no momento da cerimônia apenas o presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e a desembargadora Maria Helena Póvoas, além de reduzida equipe responsável pela geração e transmissão das imagens, todos respeitando as normas de segurança, em especial o distanciamento mínimo de dois metros. A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e o desembargador José Zuquim Nogueira participarão da cerimônia de forma remota.
A sessão solene de posse será transmitida pelo canal oficial do Tribunal de Justiça no Youtube (acessar pelo portal www.tjmt.jus.br) e as autoridades, bem como os desembargadores que compõem o Pleno, participarão por meio de uma sala virtual na plataforma Webex.
Autoridades, familiares e amigos podem enviar mensagens aos desembargadores Maria Helena Póvoas, Maria Aparecida e José Zuquim, por meio de um Livro Virtual de Presença, disponível no endereço gestao20212022@tjmt.jus.br. Todas as mensagens serão direcionadas aos e-mails dos respectivos desembargadores.
A entrada em exercício nos respectivos cargos de direção se dará em 1º de janeiro de 2021. A nova composição diretiva assume os cargos deixados pelos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha (presidente), Maria Helena Póvoas (vice-presidente) e Luiz Ferreira da Silva (corregedor-geral da Justiça), no biênio 2019/2020.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude