Da Redação
Operação da Polícia Civil de Poxoréu identificou usuários cadastrados para recebimento ilegal de benefício emergencial pago pelo Governo Federal - sendo um quadro investigado pelas autoridades competentes no país - inclusive incluindo servidores públicos.
Conforme a PC, "duas pessoas que estavam na lista de beneficiários irregulares foram presas, contudo, em decorrência de mandados judiciais expedidos por outros crimes".
Ressalta que "a operação "Keep Walking", coordenada pelo delegado Rafael Fossari, foi deflagrada na quarta-feira (02.12), após diligências da Polícia Civil apurarem que havia pessoas que requereram o auxílio emergencial federal, mesmo estando com pendência com a Justiça".
Conforme ainda a PC, "duas pessoas investigadas por receber o auxílio e que estavam foragidas da Justiça tiveram os mandados cumpridos pela Polícia Civil".
As ordens judiciais de prisão, cumpridas contra um homem e uma mulher, são oriundas dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Os dois têm condenações por tráfico de drogas.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado