A capacitação Gestão Eficaz online, promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), será realizada nesta quinta-feira (29), às 9h30, com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE-MT”.
O evento online terá a duração de 2 horas e será transmitido no canal do Youtube do TCE-MT. As inscrições podem ser feitas no site do Tribunal de Contas (clique aqui). Haverá certificado de 2 horas para os participantes que se inscreverem e estiverem logados no Portal do Aluno.
A Secretaria de Apoio às Unidades Gestoras (SAUG) é a unidade demandante no TCE-MT para a capacitação online, que é realizada pela Escola Superior de Contas.
Com o slogan “A Transformação da Gestão Pública com Educação Ativa e Soluções Práticas”, o Gestão Eficaz online tem o objetivo de capacitar os gestores e servidores municipais sobre temas relevantes para a administração pública, abordando especialmente capacitações relacionadas a irregularidades e dúvidas frequentes identificadas pelo Tribunal de Contas.
A abertura será realizada pelo presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf. Depois, o auditor público externo da Secretaria de Controle Externo (Secex) Saúde e Meio Ambiente, Bruno de Paula Santos Bezerra, ministra palestra com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE-MT. Após a palestra, será aberto o espaço para perguntas dos participantes.
Da Comunicação TCE

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado