Da Redação
Operação deflagrada por policiais federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e policiais militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação conjunta, resultou na prisão em flagrante de !uma pessoa do sexo masculino transportando 483.83 quilos de maconha, divididas em 677 tabletes prensados", conforme a PF.
A ação ocorreu, de acordo com a PF, "após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima nesta segunda feira (21)".
Destaca que "durante a ação policial conjunta observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como 'cavalo doido' em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo) e o motorista teria adquirido o Ilícito no município de Ponta Porã/MS, tendo como destino final o estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada".
A PF informou ainda que "o motorista de 21 anos, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal".
Por fim, assinala que "essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal em Barra do Garças, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade".
Com Comunicação PF

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025