Da Redação
Operação deflagrada por policiais federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e policiais militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação conjunta, resultou na prisão em flagrante de !uma pessoa do sexo masculino transportando 483.83 quilos de maconha, divididas em 677 tabletes prensados", conforme a PF.
A ação ocorreu, de acordo com a PF, "após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima nesta segunda feira (21)".
Destaca que "durante a ação policial conjunta observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como 'cavalo doido' em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo) e o motorista teria adquirido o Ilícito no município de Ponta Porã/MS, tendo como destino final o estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada".
A PF informou ainda que "o motorista de 21 anos, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal".
Por fim, assinala que "essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal em Barra do Garças, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade".
Com Comunicação PF
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína