Após denúncias, a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Ordem Pública informou, no início da noite de ontem, "que fiscais compareceram às feiras do Jardim Imperial e do Parque Cuiabá e também estão se deslocando para outras feiras na cidade para dialogar com os feirantes".
Considerou que "Eles estão sendo orientados sobre as medidas de biossegurança e informados que o Município ainda enão liberou o funcionamento das feiras livres. No entanto, a gestão, marcada pela humanização, é solidária à situação da categoria de feirantes e trabalhadores informais e, diante disso, e pelo fatos de não ter se constatado aglomerações nos locais, excepcionalmente, as feiras irão funcionar com horário reduzido nesta sexta-feira (31), para evitar prejuízo financeiro aos feirantes, que estão adotando medidas como uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel aos clientes, entre outros cuidados".
Por fim, ressaltou que "o decreto municipal que regulamenta o funcionamento das feiras livres em Cuiabá deve ser publicado em Diário Oficial na segunda-feira (03)".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória