Após denúncias, a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Ordem Pública informou, no início da noite de ontem, "que fiscais compareceram às feiras do Jardim Imperial e do Parque Cuiabá e também estão se deslocando para outras feiras na cidade para dialogar com os feirantes".
Considerou que "Eles estão sendo orientados sobre as medidas de biossegurança e informados que o Município ainda enão liberou o funcionamento das feiras livres. No entanto, a gestão, marcada pela humanização, é solidária à situação da categoria de feirantes e trabalhadores informais e, diante disso, e pelo fatos de não ter se constatado aglomerações nos locais, excepcionalmente, as feiras irão funcionar com horário reduzido nesta sexta-feira (31), para evitar prejuízo financeiro aos feirantes, que estão adotando medidas como uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel aos clientes, entre outros cuidados".
Por fim, ressaltou que "o decreto municipal que regulamenta o funcionamento das feiras livres em Cuiabá deve ser publicado em Diário Oficial na segunda-feira (03)".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT