'Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado em tempos de isolamento social' é o tema do VIII Ciclo de Diálogos do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizado na terça-feira (14/07), às 15 horas (horário de Mato Grosso).
Com transmissão ao vivo pela internet, o evento contará com as contribuições da professora Eliane Mahl, doutora e mestra em Educação Especial, docente de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, IF Baiano, campus Alagoinhas.
No quadro institucional, o ciclo mediado pela jornalista Edna Pedro, conta com participação do reitor do IFMT, Willian Silva de Paula que aborda desafios de inclusão no contexto de distanciamento social e os processos, caminhos e alternativas educacionais que estão sendo construídas.
O evento é gratuito e tem entre os objetivos, aprofundar a relação escola- comunidades, por meio de ciclo de debates sobre educação e saúde. Esta edição, contará com os intérpretes em Língua Brasileira de Sinais (Libras), Cristiano Roque de Souza, de Irará-Ba e Vinicius Leonel Ferreira de Souza de Marechal Deodoro - Al.
Inscrição para certificado no site: even3.com.br/8ciclodedialogosifmtcaceres
Transmissão ao vivo pela página do facebook facebook.com/ifmtcaceres.oficial e pelo canal do youtube https://youtu.be/yoY1ixTveWU
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio