Advogada, gestora pública, com destaque na atuação de políticas de defesa da mulher, Sirlei Theis surge como via na disputa das eleições 2020.
Nas redes sociais, é posto como opção "para compor chapa à prefeitura de Cuiabá".
Confira na íntegra:
Olá. TENHO UMA NOVIDADE PARA TE CONTAR.
Minha amiga SIRLEI THEIS decidiu colocar o nome à disposição para compor uma chapa a prefeitura de Cuiabá/MT, nas eleições de 2020.
Sirlei é advogada, gestora pública, foi Secretária adjunta de Administração Sistêmica da Secretaria de Estado de Segurança Pública por 5 anos (2011 a 2015), onde geriu um orçamento superior a 2,5 bilhões por ano, sem nunca responder a processos administrativos ou judiciais.
Em 2018, ela resolveu se filiar a um partido político e 3 meses depois estava pré candidata a Vice Governadora, na Chapa Wellington Fagundes e Sirlei Theis, ficando em segundo lugar na disputa. Sirlei continua com seus projetos sociais supere-se e o política e performance.
Sentindo-se preparada não só para a disputa, como também para gerir a máquina pública, Sirlei colocou o nome à disposição para o seu partido político e para a sociedade.
Ela é gaúcha chegou a Mato Grosso com 10 anos de idade, recentemente recebeu o título de cidadã mato-grossense. Mora em Cuiabá desde 1993, é casada e tem uma filha de 09 anos.
Por conhecê-la e saber da sua índole, capacidade, dedicação e comprometimento, quero te convidar para conhecer melhor minha amiga e faço isso da forma mais tranquila, pois a vida dela é pública e transparente.
Muita coisa sobre ela você ficará sabendo ao lançar o nome Sirlei Theis no Google, mas se quiser saber mais, te convido a acompanhá-la nas mídias sócias.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT