A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), por meio de Nota de Persar, lamentou "a morte da servidora Rosângela Camargo Nascimento, em decorrência do novo coronavírus".
Confira na íntegra:
É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) comunica a morte da servidora Rosângela Camargo Nascimento, em decorrência do novo coronavírus. Rosângela ficou internada na UTI do Hospital Jardim Cuiabá desde o dia 22 de junho, mas não resistiu e faleceu na noite deste domingo (28.06).
Rosangela era servidora do Estado há mais de 20 anos, trabalhou na instituição Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Ela deixa marido, dois filhos e um neto.
Consternada, a secretaria da Setasc lamentou a perda da servidora que tanto se dedicou aos trabalhos junto a Secretaria.
“Estamos enlutados, lamentando muito a partida de Rosangela que fez muito bem o seu papel de servidora pública. Outro sentimento muito forte é o de gratidão, por tudo o que ela fez a serviço da população”.
A servidora era muito querida e os amigos de trabalho lamentaram sua morte. “Ela sempre esteve muito tempo a frente do setor de seguro-desemprego do Sine. Foi e sempre será referência para todos que trabalharam com ela. Era uma pessoa muito dedicada, viajamos muito a trabalho. Todos nós estamos em luto com sua partida”, relata a superintendente do Sine, Simone Koehler.
“Convivemos muito juntos, comprometida com tudo que fazia, além de colega de trabalho, foi uma amiga para vida, sempre preocupada com outros, mãezona e protetora. É assim que vamos lembrar dela”, comentou o coordenador de Qualificação Profissional da Setasc, Samir Prado.
A Setasc se solidariza à dor da família e manifesta profundo sentimento.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível