No cenário de aumento de casos de Covid-19 - mais um órgão passa por desinfecção - sendo agora a Secretaria de Estado de Saúde. Recentemente a Assembleia Legislativa também utilizou a medida - após vários casos de coronavírus confirmados no Poder.
Confira as informações da SES:
"Os espaços internos e a área externa do prédio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) passarão por um processo de desinfecção e dedetização na tarde desta sexta-feira (22.05) e no sábado (23.05). O expediente foi reduzido e o horário de atendimento nesta mesma data será das 7h às 12h. Na próxima segunda-feira (25.05), será retomado o horário normal de funcionamento.
A ação faz parte das medidas adotadas pelo Governo de Mato Grosso como medida preventiva à Covid-19 e erradicação de possíveis insetos ou pragas nos ambientes garantindo um espaço seguro aos servidores e demais pessoas que frequentam este órgão.
A Secretaria Adjunta de Administração, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da SES-MT, responsável pela condução do trabalho, solicita que os profissionais deixem as portas destrancadas para que o processo possa ser realizado em todas as salas do prédio.
A gerência ainda orienta que os servidores guardem os seus pertences pessoais e alimentos para evitar qualquer tipo de prejuízo. Em caso dúvidas sobre essa ação, a SES-MT deixa à disposição o telefone (65) 3613-5397 para esclarecimentos.
Serviço
A Secretaria de Estado de Saúde fica localizado no Centro Político Administrativo, Rua D, S/N, Bloco 5, em Cuiabá-MT."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil: operação prende acusado de feminicídio em MT
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo