Da Redação
O alerta pontuado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no sábado (9) - nas redes sociais - acerca de novos Decretos, acentua que apesar do quadro contra a Covid-19 estar numa linha tênue e de índices menos agressivos sobre o vírus - é necessário redobrar os cuidados.
Em que pese abertura de funcionamento sobre vários segmentos - voltando dentro das regras de prevenção e combate à doença - o prefeito considerou que poderá rever pontos no âmbito da economia - caso o cenário remeta à gravidade de número de casos do coronavírus.
No Boletim divulgado pela gestão, ontem, obseva-se um aumento substancial de pacientes internados nas UTIs - acentuado por pacientes de outros municípios e de casos sob suspeita - ou seja, aguardando resultado de exame.
Confira o boletim da prefeitura na íntegra:
"Neste sábado (09), Cuiabá tem 183 casos confirmados de residentes no município e 41 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 116 já estão recuperados da doença e houve 2 óbitos de residentes e 3 de não residentes. Na rede hospitalar há 31 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 24 na UTI e 07 em enfermaria. Também estão internados 23 pacientes com suspeita da doença, sendo 10 na UTI e 13 em enfermaria."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026