Da Redação
A 1ª Promotoria de Justiça de Cível de Chapada dos Guimarães requereu à Polícia Civil a instauração de inquérito policial para apurar quem são os organizadores da festa "MegaFunk Sabadeira", prevista para acontecer neste sábado (02), no município.
O MPMT ressalta que "pretende também identificar os responsáveis pelas atrações Parati do Miguel, Golf Bate Forte do Ricardo e Gol do GE, citadas nos posts que estão circulando nas redes sociais".
No pedido de investigação, a Promotoria de Justiça destaca ainda que "em razão da situação emergencial decorrente da crise sanitária atualmente enfrentada pela humanidade em face da COVID-19, as festas, inclusive particulares, estão proibidas nos atuais decretos Estadual e Municipal de prevenção à pandemia".
Pontua que "daí a necessidade de identificar as pessoas que têm organizado e promovido festas clandestinas nesse período para a adoção das medidas necessárias visando a responsabilização dos envolvidos".
Segundo o MPMT, existem indícios da ocorrência de contaminação pelo novo coronavírus nessas festas clandestinas, ocorridas na cidade de Chapada dos Guimarães. Por se tratar de informações sigilosas, a Promotoria de Justiça não divulgou o nome de eventuais vítimas.
Com informações MP

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça: concessionária é condenada por eletrocussão de animais
O STF e Simples Nacional
TJ manda banco indenizar consumidor por irregularidade em consignado
13 Dicas para Transformar Sua Vida em 2026
Fogos de artifícios com estampido são risco para animais e pessoas
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE