Da Redação
A 1ª Promotoria de Justiça de Cível de Chapada dos Guimarães requereu à Polícia Civil a instauração de inquérito policial para apurar quem são os organizadores da festa "MegaFunk Sabadeira", prevista para acontecer neste sábado (02), no município.
O MPMT ressalta que "pretende também identificar os responsáveis pelas atrações Parati do Miguel, Golf Bate Forte do Ricardo e Gol do GE, citadas nos posts que estão circulando nas redes sociais".
No pedido de investigação, a Promotoria de Justiça destaca ainda que "em razão da situação emergencial decorrente da crise sanitária atualmente enfrentada pela humanidade em face da COVID-19, as festas, inclusive particulares, estão proibidas nos atuais decretos Estadual e Municipal de prevenção à pandemia".
Pontua que "daí a necessidade de identificar as pessoas que têm organizado e promovido festas clandestinas nesse período para a adoção das medidas necessárias visando a responsabilização dos envolvidos".
Segundo o MPMT, existem indícios da ocorrência de contaminação pelo novo coronavírus nessas festas clandestinas, ocorridas na cidade de Chapada dos Guimarães. Por se tratar de informações sigilosas, a Promotoria de Justiça não divulgou o nome de eventuais vítimas.
Com informações MP


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração