Em tempos de pandemia e a real necessidade de isolamento social, a Cia Sinfônica, empresa full service de eventos artísticos de Mato Grosso e uma das maiores do país, se apresentará em uma live neste domingo de Páscoa, 12 de abril, às 17h, horário de Mato Grosso.
A live acontecerá direto da sede da empresa em Cuiabá, atendendo as recomendações do Ministério da Saúde, e contará com músicos do casting da empresa, sob a direção artística do Maestro Fabricio Carvalho.
O cenário virtual será uma das surpresas apresentadas pelo diretor de criação, Álvaro Carvalho, trazendo o novo conceito de Live Stage, criando sensações de ambientação propicias para apresentações, treinamentos, palestras on line e lives artísticas.
Segundo Eduardo Carvalho, diretor executivo da Cia Sinfônica a ideia é comemorar a Santa Páscoa em casa, para minimizar um pouco a saudade dos nossos, com música de qualidade para a alma.
O repertório foi escolhido por meio de sugestões dos seguidores da Cia Sinfônica nas redes sociais que poderão também interagir com os músicos durante a live. Canções importantes do repertório mundial foram escolhidas como “The Prayer”, gravada por Celine Dion e Andrea Bocelli, “Vivo per Lei”, registrada por Andrea Bocelli, e ainda clássicos gravados por Josh Groban, como “You raise me up” e “Se” canção do filme “Cinema Paradiso”.
“Pai Nosso” do Padre Marcelo Rossi e outras canções sacras também integram o repertório. A live terá uma hora de duração aproximadamente e a ideia, segundo o Maestro Fabricio Carvalho, é trazer a essência da celebração do dia de Páscoa para os lares das pessoas, e também levar a mensagem que, mesmo em tempos de pandemia, tudo vai ficar bem.
Com um casting formados por alguns dos melhores músicos e técnicos do país, a empresa de 27 anos de mercado convidou os músicos Ones Miguel, Nathalia Lorentz, Yllen Almeida além do próprio Maestro Fabricio Carvalho.
17h em Mato Grosso (18h de Brasília) para a Live no Instagram @ciasinfonica e também no www.YouTube.com/CiaSinfonica.
Nathalia Lorentz
Yllen Almeida
Ones Miguel
Fabrício Carvalho
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade