Da Assessoria - Unimed
Estudos para ter o próprio laboratório de exames acabaram de ser aprovados em reunião que está acontecendo com a participação conjunta da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da Unimed Cuiabá. A deliberação é um passo importante da Cooperativa no sentido de verticalizar serviços com o fim de reduzir custos e, por outro lado, garantir a geração de trabalho valorizado para o médico cooperado.
Segundo o presidente, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr., a Unimed Cuiabá possui estrutura implantada para minimizar custos com instalação de postos de coletas para exames, contemplando as necessidades de seus mais de 214 mil clientes. A deliberação está embasada em decisão assemblear de cooperados realizada em 15 de dezembro de 2008, que aprovou recursos próprios.
Ainda conforme o presidente, o mercado de saúde suplementar está em franca disrupção com entrada de grandes volumes de recursos estrangeiros. “A Unimed Cuiabá, como uma das maiores do sistema, deve urgenciar medidas que a fortaleçam neste cenário”, finalizou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro