Da Assessoria - Unimed
Estudos para ter o próprio laboratório de exames acabaram de ser aprovados em reunião que está acontecendo com a participação conjunta da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da Unimed Cuiabá. A deliberação é um passo importante da Cooperativa no sentido de verticalizar serviços com o fim de reduzir custos e, por outro lado, garantir a geração de trabalho valorizado para o médico cooperado.
Segundo o presidente, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr., a Unimed Cuiabá possui estrutura implantada para minimizar custos com instalação de postos de coletas para exames, contemplando as necessidades de seus mais de 214 mil clientes. A deliberação está embasada em decisão assemblear de cooperados realizada em 15 de dezembro de 2008, que aprovou recursos próprios.
Ainda conforme o presidente, o mercado de saúde suplementar está em franca disrupção com entrada de grandes volumes de recursos estrangeiros. “A Unimed Cuiabá, como uma das maiores do sistema, deve urgenciar medidas que a fortaleçam neste cenário”, finalizou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!