JULIA MILHOMEM BATISTA - SICOM
O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro inauguram, nesta quinta-feira (19), às 18h, a capela da Misericórdia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O ato contrará com celebração de um culto ecumênico, com a presença de líderes religiosos
A nova capela ficará aberta 24 horas para pacientes e acompanhantes, principalmente para aqueles que estão internados no Hospital Municipal. Trata-se de um espaço acolhedor para colaboradores, pacientes, familiares e amigos em busca de conforto espiritual, reflexão e oração.
De acordo com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, a capela foi criada a partir da necessidade de se construir um espaço para orações no próprio hospital. "Sabemos da importância da espiritualidade na vida das pessoas que se encontram enfermas, o quanto isso faz diferença no tratamento e recuperação da enfermidade. Além disto, ajuda a amenizar as dores e sofrimento. Também é o lugar de agradecimento em momentos de alegria, onde renascem muitas vidas”, ressalta Márcia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro