Da Assessoria
É realizada até o dia 27 de dezembro a campanha “Fique em Dia com a Unimed Cuiabá”, que visa renegociar dívidas de beneficiários com contratos ativos e excluídos. A intenção é proporcionar mais uma oportunidade para que esses consumidores comecem 2020 sem dívidas e com a garantia de cobertura do melhor e maior plano de saúde no estado de Mato Grosso.
Os clientes poderão obter desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento em até seis vezes no cartão de crédito, em caso de parcelas acima de R$ 50,00. No caso de pagamento em cartão, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
A renegociação poderá ser realizada por clientes com contratos pessoa física e jurídica na sede da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul), além das máquinas de autoatendimento disponibilizadas em todas as unidades da Farmácia Unimed (Coxipó, CPA, Barão, Jardim Cuiabá e Várzea Grande) e site da Unimed Cuiabá.
Para mais informações, acionar a Cooperativa pelo telefone 3612-3200 e pelo 0800 647 3008.
Serviço
O que: campanha de renegociação de débitos da Unimed Cuiabá com contratos ativos ou excluídos, tanto na categoria pessoa física quanto jurídica.
Quando: de 2 a 27 de dezembro de 2019.
Condições: desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento no cartão de crédito em até seis vezes.
Onde: na sede da Unimed Cuiabá, nas máquinas de autoatendimento em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro