Da Assessoria
Dando continuidade à programação da 1ª edição do “Maxi Convida”, nesta quarta-feira (04) o foco é a importância da participação dos pais na formação emocional dos filhos. O bate papo será conduzido pelo diretor geral do Colégio Máxi, professor Leão, a partir das 17h no estande da escola no Shopping Estação (piso L3), em Cuiabá. A atividade é aberta ao público.
Um dos objetivos do bate papo é apresentar as bibliografias das rodas de leitura com os pais realizadas pelo Colégio Maxi ao longo do ano. A iniciativa visa aproximar os familiares, por meio de leitura especializada, dos filhos adolescentes, fortalecendo os processos educacionais e vínculos emocionais. A prática também contribui com o desempenho escolar dos alunos, que aprimoram suas técnicas de leitura, interpretação e produção de textos.
O “Maxi Convida” segue com programação de atividades até a próxima semana 13 de dezembro (sexta-feira). Entre elas está a apresentação do High School do Colégio Maxi, o programa internacional de ensino que oferece a formação em língua inglesa com professores nativos, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou da 1ª série do Ensino Médio. Na quarta-feira (11), será a vez das atividades do Programa Rumo Certo, que aborda temas relacionados ao desenvolvimento saudável dos alunos, com orientações sobre alimentação saudável, atividade física, sexualidade, entre outros temas.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio