Evento acontece no dia 03 de dezembro às 20h00, no Teatro da Assembleia Legislativa, e terá sapateado, grupo de tambor japonês e apresentação e performance da atriz Lucia Palma
Imagine um espetáculo que reúna música, poesia, dança e performances audiovisuais em vários ritmos e idiomas. Agora, adicione um show de luzes e muita, mas muita energia positiva unindo todas essas atrações, em celebração à vida. Essa é a promessa do espetáculo “Música é Vida”, que acontece no Teatro Zulmira Canavarros na próxima terça-feira (03), às 20h00.
O espetáculo marca o retorno aos palcos da cantora, fonoaudióloga e professora de canto Martha Takishima depois de 13 anos de interrupção na sua carreira artística, e contará com apresentação do Coral da União (que possui um total de 64 membros, sendo 33 crianças e 31 adultos, e é regido por Martha Takishima), recitais da consagrada atriz Lucia Palma, exibição do grupo de tambor japonês Taiko Hanabi Wadaiko, além de perfomanaces dos cantores, dançarinos e coreógrafos Rafael Cerigato (sapateado), Matsuo Kazurayama, Souza Zouker, Lucas Pires.
Martha Takishima transpira a emoção de voltar aos palcos depois de tanto tempo se dedicando à fonoaudiologia, família e aulas de canto. “São sentimentos que só o coração pode explicar. Está sendo um verdadeiro resgate na minha vida”, exclama a cantora.
Martha Takishima e seus convidados prometem conduzir o público a dar uma volta ao mundo dos sons e ritmos, executando canções de vários continentes e diferentes épocas, valorizando o clássico e o tradicional e, também, canções que embalaram várias gerações, como Somewhere over the rainbow, May Way, No no leta, Shimanchu nu Takara e Bandeira do Divino, entre tantas outras.
“Sinto que cantar é uma troca de energia com o público. Espero que o público sinta comigo o bem que a música pode trazer para a nossa vida”, frisa Martha Takishima.
A cantora será acompanhada por uma banda formada pelos músicos Aléx Teixeira (bateria), Alexandre Grassi (pandeiro ), César Izidoro (baixo), Igor Mariano (pianista) e Fabiano Oliveira (guitarra e violão).
BENEFICÊNCIA
O espetáculo é beneficente e a renda arrecadada será revertida para ampliação e melhorias do Meninário, um espaço dedicado para as crianças atendidas pela Casa da União Santa Luzia – Núcleo Breuzim, de Cuiabá.
Os organizadores informam que também serão arrecadados alimentos não perecíveis para auxílio de pessoas atendidas por instituições atendidas pelo Teatro Zulmira Canavarros.
Voluntariado – O espetáculo conta o apoio Cultural da Assembleia Legislativa, por meio do Teatro Zulmira Canavarros, e da Secretaria de Estado de Cultura, patrocínio das empresas Unimed, Help Vida e Shopping Fórmula, e envolve o trabalho voluntário dos organizadores e de centenas de pessoas ligadas a Casa da União Santa Luzia, envolvidas desde a divulgação do evento, organização, confecção de figurino para os membros do coral, até a montagem do espetáculo e venda de ingressos, entre outras tarefas que um evento desta natureza e magnitude exige.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro