Da Redação
Nas rodadas de articulações com foco nas Eleições 2020, líderes do Solidariedade percorrem o Estado em atos de filiação de nomes que poderão representar o partido na corrida às prefeituras de Mato Grosso. Assim, em recente evento realizado em Mirassol D’Oeste, a legenda confirmou a filiação do advogado Jefferson Beato, considerando planos para encabeçar chapa majoritária.
O ato de filiação foi realizo na noite de ontem (8), na Câmara de Vereadores do município. Segundo a assessoria, "no mesmo evento filiaram-se mais 50 lideranças locais que também chegam com objetivo de construir o partido com um olhar de desenvolvimento social aliado ao econômico".
“Eu me filiei ao Solidariedade para ajudar Mirassol D'Oeste. O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Mirassol. Porque um município é feito das pessoas que vivem nele. E eu estou vendo aqui que nós vamos mudar Mirassol D’Oeste", disse Jefferson Beato.
A ficha de filiação de Jefferson foi abonada pelo tesoureiro nacional do SD, deputado federal Dr. Leonardo, que também é vice-presidente estadual do partido, e pelo presidente estadual da sigla, o prefeito de Rondonopolis, Zé Carlos do Pátio. Contou ainda com a a recepção de Zé Grande, ex-secretário de Fazenda, Administração e Agricultura de Mirassol, como representante da executiva do municipal do Solidariedade.
O partido destaca que "Jefferson Beato, mora em Mirassol D’Oeste há 34 anos, onde possui escritório de advocacia com forte trabalho na área cível e trabalhista. Há 32 anos tem atuação política, é especializado em Direito Público e foi assessor jurídico da Prefeitura de Mirassol D’Oeste em duas ocasiões".
Para o vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso e tesoureiro nacional, Dr. Leonardo, "a chegada de Jeffeson Beato e das lideranças no Solidariedade em Mirassol é sinal de fortalecimento da sigla, que se prepara para ter papel fundamental nas eleições de 2020 na Região Sudoeste".
“Tenho um carinho muito grande por Mirassol D’Oeste, que foi a primeira cidade onde morei em Mato Grosso, quando era criança. Esse município é um pólo de desenvolvimento e também político que precisa retomar seu crescimento. Por isso o Solidariedade tem objetivo de ter participação importante nas eleições no município em 2020, quem sabe com uma candidatura a prefeito, além de uma forte chapa de vereadores. Jefferson vem somar muito com seu perfil de gente honesta, trabalhador e com seu amor por Mirassol. Temos outros quadros qualificados também e podemos ajudar muito o município e toda Região Sudoeste”, afirmou Dr. Leonardo.
O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 2 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal Dr. Leonardo já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.
Já o presidente estadual da sigla destacou "a credibilidade de Jefferson e como isso poderá ajudar Mirassol D'Oeste em um projeto de desenvolvimento". "Poucos sabem, mas eu me sinto mirassolense. Eu não tenho apego a cargo e o primeiro deputado estadual que Mirassol teve foi quando eu me licenciei para Amadeu Tamandaré assumir e ele cumpriu seu papel trabalhando muito por este município. E agora eu me sinto muito feliz com a chegado do Jefferson, porque ele é uma pessoa de credibilidade. Eu tenho certeza que ele conduzirá um grande projeto graças a essa característica, porque com credibilidade você traz a sociedade como um todo para dentro. E ele vai construir um projeto aqui para cuidar das pessoas", disse Zé do Pátio.
Evento
A sigla ressalta que "a filiação de Jefferson foi prestigiada por diversas autoridades e lideranças locais. Entre mandatários estavam o prefeito Euclides Paixão (PP), o vice-prefeito Françuelo (Republicanos), vereador Amarante (PSD), vereador Elias Lopes, conhecido como Pelé (PSD), vereador João Galinha (PSD), vereador Dario da Farmacia (PSDB) e vereador Ronan do Assentamento (PP) e ainda o ex-prefeito Edvaldo Paiva, a ex-primeira dama Idene, a ex-vereadora dona Alvair, o ex-vereador e Atualmente assessor parlamentar Cícero Tenório (PV), que o ex-vereador Laércio, o ex-vereador Seneci dos Santos Sobrinho e o suplente de vereador Odacir (Solidariedade), além de representantes do PSC e PSL".
Também estiveram presentes ainda o prefeito de Curvelândia, Sidnei Custodio, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, a vice-prefeita de Glória D'Oeste, Giovana Greve, e o vice-prefeito de Reserva do Cabaçal, Neguinho, além de vários vereadores da região.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro
Riscos penais para empresas: o que está por trás do aumento de buscas e apreensões e como isso pode afetar a reputação do seu negócio
Soberania de dados: o novo campo de disputa geopolítica que ameaça empresas brasileiras
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores