Da Redação
"Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, nO domingo (18/1), um homem suspeito por tentativa de feminicídio contra uma mulher, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo. O denunciado também precisou de atendimento médico" - informa a PMMT.
Por meio da Comunicação - assinala ainda que:
As equipes foram acionadas por volta das 15h para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Rua Benvindo Costa de Jesus, onde a esposa teria esfaqueado o marido. No local, os policiais militares identificaram a mulher, de 19 anos, que estava com as roupas sujas de sangue, com diversos hematomas e um corte na cabeça.
Os militares também localizaram o suspeito, de 25 anos, que estava caído desacordado e com um corte na cabeça. De acordo com a mulher, ela vem sofrendo agressões constantes por parte do marido e no domingo (18), após ambos ingerirem bebidas alcoólicas, sofreu socos em seu rosto e na cabeça. Em determinado momento, ela pegou uma faca e desferiu contra a cabeça do denunciado.
Em seguida, durante a discussão, o suspeito revelou que pegou a faca e agrediu a esposa, causando um corte na região do queixo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os envolvidos até a Unidade de Pronto-Atendimento do Verdão.
A mulher apresentava cortes na cabeça, queixo e supercílio, além de hematomas no olho, na testa, na nuca e atrás da orelha. Já o homem constava com lesão na mão e região da cabeça. Na casa, as equipes apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. A faca não foi localizada. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/Comunicação/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026
Segurança aponta aumento de quase 50% nas apreensões de drogas
A inteligência de ser multicor!
Juros altos travam crédito para 80% das indústrias, revela pesquisa
Cortes orçamentários ao ensino e pesquisa públicos em 2026
A nova corrida pela eficiência: por que a gestão de processos volta ao centro da estratégia
TJ manda instituição financeira quitar débitos de veículo
Estado: Hospital Central começa a atender pacientes nesta 2ª feira
Prazo para regularização eleitoral se encerra em 6 de maio
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado