José Marques - Assessoria
O deputado Max Russi (PSB) reforçou, nessa semana, o pedido a Secretaria de Estado de Infraestrura (Sinfra), para a recuperação imediata da MT- 457, a Estrada Parque da Cachoeira da Fumaça. Esse trecho foi palco de um acidente com um ônibus escolar de Jaciara, na semana passada, que transportava 18 alunos da rede pública. Conforme a prefeitura, as crianças tiveram apenas escoriações leves, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal do município.
Em abril desse ano o parlamentar apresentou a Indicação 874/2019, sugerindo obras de revitalização na rodovia estadual, em regime de urgência. Max Russi alega que tem recebido constantes reclamações quanto aos buracos que se formaram no pavimento.
“O perigo é iminente, principalmente para os ciclistas, que trafegam constantemente na estrada parque. Esse acidente, que infelizmente aconteceu com essas crianças, aumentou ainda mais a nossa preocupação quantos aos riscos, que a estrada da Cachoeira tem apresentado”, avaliou.
O deputado Max Russi analisa ainda que as más condições da Estada da Cachoeira estejam afetando o desenvolvimento turístico da região do Vale do São Lourenço. A localidade é acesso a diversas cachoeiras, corredeiras e trilhas, reduto de turistas e praticantes de esportes radicais.
“Não podemos esperar que mais tragédias aconteçam, para que uma providencia seja tomada. Reforcei esse pedido, junto ao governo do estado, e tenho certeza de que o Executivo fará o possível para que esse problema seja logo resolvido”, assegurou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026
Segurança aponta aumento de quase 50% nas apreensões de drogas
A inteligência de ser multicor!
Juros altos travam crédito para 80% das indústrias, revela pesquisa
Cortes orçamentários ao ensino e pesquisa públicos em 2026
A nova corrida pela eficiência: por que a gestão de processos volta ao centro da estratégia
TJ manda instituição financeira quitar débitos de veículo
Estado: Hospital Central começa a atender pacientes nesta 2ª feira
Prazo para regularização eleitoral se encerra em 6 de maio
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado