Deputado Emanuelzinho (PTB) não poupou o Governo de críticas sobre o andamento das ações relativas ao VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). O parlamentar usou a Tribuna da Câmara Federal, recentemente, para assinalar um discurso de cobrança sobre a posição do Estado.
Em um dos trechos, o parlamentar considerou que "venho aqui nessa Tribuna para manifestar minha indignação do Governo do Estado no tocante às obras do VLT. A gente sabe que hoje existe muito pouca transparência, pouca gente sabe o que se gastou efetivamente e muito menos ainda o que se tem a se gastar. O Governo do Estado encomendou um estudo de viabilidade técnica, junto à Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana e não chamou um deputado sequer, não chamou um deputado estadual, não chamou um deputado federal e ninguém sabe o que é que está acontecendo", disparou.
Em tempo, em setembro deste ano o governador Mauro Mendes se reuniu, em Brasília, com representantes do Governo Federal, leia-se o secretário nacional de Mobilidade Urbana, José Lindoso. Acompanhado de secretários de Estado, solicitou celeridade à finalização de estudo a cargo de um grupo de trabalho que avalia o tema.
Mendes observa, em entrevistas à imprensa, que o Governo só anunciará decisão de retomada ou não das obras do VLT, após conclusão do estudo.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção