Da Redação
Na esteira da CPI da Energisa, o tema "superconta" será foco de audiência pública em Rondonópolis. O autor do requerimento para discussão do tema no município, deputado estadual Thiago Silva (MDB), destaca que "o objetivo é debater os preços abusivos das contas de energia e a qualidade do serviço prestado pela empresa Energisa em Mato Grosso".
A audiência pública, conforme a solicitação, deve ser realizada no dia 1º de novembro, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, e foi solicitada em parceria com os vereadores Orestes Miraglia, Adonias Fernandes e Reginaldo Santos, ressalta a assessoria do parlamentar.
“Desde o início do mandato, cobramos na tribuna da Assembleia melhores condições de atendimento por parte da Energisa para com os consumidores da região sudeste do estado. Esse debate que iremos promover no município servirá para ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e nortear nossa atuação no Parlamento”, explica o deputado Thiago Silva.
Na manhã de ontem (15), foi realizada na Assembleia Legislativa, audiência pública para debater o mesmo tema, onde Thiago Silva se prontificou a participar da CPI da Energisa. O parlamentar acentua que "também sentiu a necessidade de ampliar o debate para os municípios da região sudeste e, por isso, demandou a realização da audiência".
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade