Da Redação
Na esteira da CPI da Energisa, o tema "superconta" será foco de audiência pública em Rondonópolis. O autor do requerimento para discussão do tema no município, deputado estadual Thiago Silva (MDB), destaca que "o objetivo é debater os preços abusivos das contas de energia e a qualidade do serviço prestado pela empresa Energisa em Mato Grosso".
A audiência pública, conforme a solicitação, deve ser realizada no dia 1º de novembro, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, e foi solicitada em parceria com os vereadores Orestes Miraglia, Adonias Fernandes e Reginaldo Santos, ressalta a assessoria do parlamentar.
“Desde o início do mandato, cobramos na tribuna da Assembleia melhores condições de atendimento por parte da Energisa para com os consumidores da região sudeste do estado. Esse debate que iremos promover no município servirá para ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e nortear nossa atuação no Parlamento”, explica o deputado Thiago Silva.
Na manhã de ontem (15), foi realizada na Assembleia Legislativa, audiência pública para debater o mesmo tema, onde Thiago Silva se prontificou a participar da CPI da Energisa. O parlamentar acentua que "também sentiu a necessidade de ampliar o debate para os municípios da região sudeste e, por isso, demandou a realização da audiência".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026
Segurança aponta aumento de quase 50% nas apreensões de drogas
A inteligência de ser multicor!
Juros altos travam crédito para 80% das indústrias, revela pesquisa
Cortes orçamentários ao ensino e pesquisa públicos em 2026
A nova corrida pela eficiência: por que a gestão de processos volta ao centro da estratégia
TJ manda instituição financeira quitar débitos de veículo
Estado: Hospital Central começa a atender pacientes nesta 2ª feira
Prazo para regularização eleitoral se encerra em 6 de maio
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado